Política de Frete

Política de Frete

Todos os produtos disponíveis em O Lar Ideal são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.

As compras efetuadas podem levar até no máximo 7 dias para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem levar até no máximo 7 dias para serem postados.

Nosso prazo de entrega é de 14 dias úteis após a postagem do pedido.

Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios ou outras situações que fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode variar bastante de uma região para outra.

Caso o prazo estipulado seja excedido sem o recebimento da mercadoria, entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para verificar onde sua mercadoria está. Se, no entanto, o pedido não for entregue em até 60 dias, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra!

Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que você vai adorar nossos tapetes para banheiro e que valerá toda a espera! E caso não fique satisfeito ao recebê-los, contamos também com uma política de devolução para que você tenha uma experiência positiva em todos os aspectos.

Importante: Entrega em Pacotes Separados

Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, se receber primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, isso é totalmente normal.

Rastreamento do Pedido

Após o despacho internacional do seu pedido, você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. Pode levar até no máximo 10 dias após a postagem para você receber o código de rastreio e acompanhar o trajeto do seu pedido.


Condições Gerais IMPORTANTES

Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou ausência de destinatário

O Lar Ideal providenciará o envio dos produtos para o endereço informado no momento da compra. Para evitar problemas na entrega, pedimos atenção ao preencher os dados do endereço de forma completa e correta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos com base nas informações fornecidas e, por isso, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.

Certifique-se de possibilitar os meios para que a entrega seja realizada no endereço cadastrado. Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será encaminhado à agência dos Correios mais próxima. O destinatário deverá retirar o pedido nessa agência dentro de até 7 dias corridos. Todas as informações relacionadas às tentativas de entrega e o endereço da agência estarão registradas no rastreamento do pedido, que pode ser consultado com o código de rastreio.

Caso o destinatário não realize a retirada, os Correios devolverão o pacote ao remetente. Nesse caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será feito o estorno do valor pago, subtraído o valor do frete, mesmo que a compra tenha sido realizada com frete grátis, devido aos custos de envio e devolução.

Em algumas localidades onde não há serviço de entrega domiciliar dos Correios, o cliente precisará retirar a mercadoria na agência indicada no rastreamento.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém disponível em nenhuma dessas ocasiões, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima, e o destinatário terá até 7 dias corridos para realizar a retirada.


Informações Adicionais

Alfândega

Nós realizamos toda a documentação necessária para que os tapetes para banheiro sejam entregues diretamente em sua casa, sem custos adicionais. Casos de produtos taxados são raros, mas podem ocorrer. Para mais informações, leia nossa política de taxas e importação.